Mas Por Que Amor?
Amanda, 15, Sagitáriana, Chocólatra, Preguiçosa, Bipolar, Chorona ao exxtremo, Amiga, Feliz
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Pra você que pensa que Bicho Papão não existe,
Pois exististe sim Bicho Papão, e ele normalmente vive confinado dentro de armários e lugares escuros. E, ao ser libertado, ataca sua vítima transformando-se na coisa que a pessoa mais teme. Ninguém sabe sua real aparência. Para evitá-lo, basta soltar o feitiço Riddikulus. Este feitiço faz com que a coisa medonha torne-se extremamente ridícula ao ponto de ser pateticamente engraçada.
#FATO nº 01
Ele: Querida, você poderia dizer o que acha do nosso amor?
Ela: É só você contar todas as estrelas do céu.
Ele: É infinito?
Ela: Não, perda de tempo...
Ela: É só você contar todas as estrelas do céu.
Ele: É infinito?
Ela: Não, perda de tempo...
Que saudades...
Que saudades… apesar de nós nos encontrarmos 2 vezes por semana, eu sinto saudades… Saudades de nossas risadas, das nossas conversas sem pé nem cabeça, saudades de poder falar sobre minha semana, saudades de colocar a cabeça em seu ombro e sentir seu perfume, saudade do seu abraço… Por que você mudou tanto? Por que você me ignora? Mas não se preocupe… Eu vou tentar te esquecer… Por que justo você? Justo você, que eu confiei inteiramente e que eu pensei que confiasse em mim… Se pelo menos você soubesse… o quanto eu te amo
Essa vai pra você... bom, não vale a pena
E eu lembro-me
Todas aquelas coisas malucas que você disse
Você as deixou rodando na minha cabeça
Você sempre está lá
Você está em toda parte
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui
Todas as coisas loucas que fizemos
Não pensamos sobre elas
Só fomos na onda
Você está sempre lá
Você está em todo lugar
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui
Avril Lavigne - Wish you were here
Tudo tem uma primeira vez...
Boa noite terraqueos!
Meu nome é Amanda, tenho 15 anos, moro na minha casa.
Decidi criar meu blog por que eu necessito desabafar mas tenho uma mega preguiça de escrever em diário
Então... Welcome 2 my life
Meu nome é Amanda, tenho 15 anos, moro na minha casa.
Decidi criar meu blog por que eu necessito desabafar mas tenho uma mega preguiça de escrever em diário
Então... Welcome 2 my life
Assinar:
Postagens (Atom)