Mas Por Que Amor?
Amanda, 15, Sagitáriana, Chocólatra, Preguiçosa, Bipolar, Chorona ao exxtremo, Amiga, Feliz
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Ou talvez eu serei o vento de um verão que passa sobre as coisas sem qualquer razão, sem nenhum desgosto, sem desastre sem direção (8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário