Mas Por Que Amor?
Amanda, 15, Sagitáriana, Chocólatra, Preguiçosa, Bipolar, Chorona ao exxtremo, Amiga, Feliz
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
#FATO nº 01
Ele
: Querida, você poderia dizer o que acha do nosso amor?
Ela
: É só você contar todas as estrelas do céu.
Ele
: É infinito?
Ela
: Não, perda de tempo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário