Mas Por Que Amor?
Amanda, 15, Sagitáriana, Chocólatra, Preguiçosa, Bipolar, Chorona ao exxtremo, Amiga, Feliz
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Tudo tem uma primeira vez...
Boa noite terraqueos!
Meu nome é Amanda, tenho 15 anos, moro na minha casa.
Decidi criar meu blog por que eu necessito desabafar mas tenho uma mega preguiça de escrever em diário
Então... Welcome 2 my life
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário