Que saudades… apesar de nós nos encontrarmos 2 vezes por semana, eu sinto saudades… Saudades de nossas risadas, das nossas conversas sem pé nem cabeça, saudades de poder falar sobre minha semana, saudades de colocar a cabeça em seu ombro e sentir seu perfume, saudade do seu abraço… Por que você mudou tanto? Por que você me ignora? Mas não se preocupe… Eu vou tentar te esquecer… Por que justo você? Justo você, que eu confiei inteiramente e que eu pensei que confiasse em mim… Se pelo menos você soubesse… o quanto eu te amo
Essa vai pra você... bom, não vale a pena
Nenhum comentário:
Postar um comentário